Política de Frete e Devolução

POLÍTICA DE FRETE, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, e visando essa parceria de respeito e confiança, criamos a nossa Política de Frete, Troca, Devolução e Reembolso.

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de compras realizadas pelo site devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor.

1.2 Para compras realizadas em loja física não se aplicam o prazo de 7 (sete) dias corridos para devolução por arrependimento, conforme previsão expressa do Código de Defesa do Consumidor.

1.3 Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de atendimento do site. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

1.4 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal.

1.5 Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

1.6 Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

  1. O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
  2. A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
  3. A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

1.7 As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto de troca, ele poderá devolver o produto arcando com os valores de frete, e a empresa fará a restituição do valor pago abatendo com o valor de frete gasto.

 

  1. ENTREGAS

2.1 As entregas serão realizadas no local indicado no pedido, ocorrendo até três tentativas de entrega no local informado. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a GRIS INTIMATES e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

2.2 É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, podendo ser recebida por terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento

2.3 Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser enviada, sendo o prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido.

2.4 Ocorrendo a recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

2.5 Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação, a reentrega será por conta do cliente.

2.6 Ocorrendo outros problemas na entrega do produto, deverá o cliente informar a empresa nos canais de comunicação disponibilizado, se atentando há:

  • Divergência do produto no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.

 

  1. FRETE

3.1 Os produtos adquiridos da GRIS INTIMATES serão entregues pelos Correios ou outra transportadora a escolha da empresa, sendo o frete calculado antes do pedido ser concluído.

 

  1. DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO

4.1 Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, deverão ser seguidas as seguintes orientações:

  1. O prazo para desistir ou trocar seu produto é de até 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data de recebimento da mercadoria;
  2. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal;
  3. Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadorias(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência;
  4. Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente, caso ocorra diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que ocorra a troca, de outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

 

  1. PRODUTOS COM DEFEITO NA FABRICAÇÃO

5.1 Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corrido, a contar do dia seguinte da data do recebimento;
  2. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, e caso seja constatado que não há defeito no produto, a GRIS INTIMATES providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo Cliente;
  3. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sendo indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que aas mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal, e todos os acessórios.

5.2 A garantia contratual é de inteiro responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

  1. DEVOLUÇÃO / TROCA DA MERCADORIA

6.1 O prazo para devolução ou troca de seu produto é de até 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data de recebimento da mercadoria;

6.2 As instruções para troca deverão ser solicitadas pelo e-mail: intimates@grisintimates.com.br

6.3 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

6.4 Não haverá restituição de valores gastos com frete, exceto no caso de produtos com defeito de fabricação.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não terá sua devolução aceita e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a GRIS INTIMATES se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

 

Devolução por Correios:

6.5 Nossa central de atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, devendo conter as seguintes instruções:

  1. Coloque o produto em sua embalagem original ou similar;
  2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o pedido;
  3. Junte a Nota Fiscal ao produto, sendo imprescindível que ela seja enviada, pois facilitará a identificação do produto;
  4. Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

 

  1. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

7.1 O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

7.2 Em caso de pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

7.3 No caso de compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora, sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

7.4 A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produtos(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

  1. ATRASO NO ENVIO

8.1 Em caso de atraso no envio, entraremos em contato com o cliente por e-mail, telefone, ou WhatsApp para definir se a compra será cancelada, estornada ou se será combinado um novo prazo de entrega.

 

  1. CONTATO

E-mail: intimates@grisintimates.com.br

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 4941 – CEP 80240-000 – Curitiba, Paraná

Telefone: (41) 98723-0969

 

MARÇO/2022.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

CARVAMAY COMERCIO DE MEDICAMENTOS E PERFUMARIA LTDA - CNPJ: 76.226.075/0002-38 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail